5 boas práticas para iniciar uma campanha de descoberta Mundo do Marketing 28 de novembro de 2017

5 boas práticas para iniciar uma campanha de descoberta

         

Quem atua com Marketing de desempenho precisa garantir que os ativos se destaquem, já que há uma enorme quantidade de novas mensagens lançadas no universo on-line diariamente

Publicidade

Impulsionar mais conversões de modo eficiente significa atrair a atenção de um público de dispositivos mobile distraído. Para fazer isso, a empresa precisa fazer parte de forma expressiva do que está acontecendo. Quem atua com Marketing de desempenho precisa garantir que os ativos se destaquem. Todos os dias, há uma enorme quantidade de novas mensagens lançadas no universo on-line. E então, há o desafio de se certificar de que sua mensagem não só se destaca, mas também atinge a audiência mais relevante – o que no universo mobile é bem desafiador.

É preciso não apenas alta visibilidade e credibilidade, mas também a possibilidade de aproveitar um banco de dados para oferecer a recomendação mais eficiente, de forma personalizada para cada usuário. A Outbrain listou cinco práticas que possibilitam uma campanha tenha destaque dentro das plataformas. “Queremos compartilhar nossas melhores práticas para que as campanhas tenham sucesso em canais de recomendação e descoberta”, destaca Yaniv Nava, PPC Campaign Manager na Outbrain.

Leia o artigo aqui


Publicidade