10 dicas para otimizar sua linha de assunto 11 de julho de 2015

10 dicas para otimizar sua linha de assunto

         

Elemento é fator relevante nas taxas de abertura de e-mails. É preciso mensurar índices, comparar o conteúdo inserido nos assuntos de cada mensagem e medir sua efetividade

Publicidade

Os usuários recebem diariamente diversos e-mails marketing, de diferentes tipos de remetentes e  sabemos que muitos deles decidem o que fazer com essas mensagens em frações de segundo: se irão abri-las, deletá-las ou ignorá-las. Esse excesso de informação faz com o que o cliente leia apenas os e-mails que considera relevante ou então os que se destacam dentre os demais.

Então, como fazer para que eles optem por clicar nas suas mensagens? A linha de assunto é um fator muito relevante nas taxas de abertura de suas campanhas de e-mail. Para provar isso, basta mensurar esses índices, comparar o conteúdo inserido nos assuntos de cada mensagem e medir sua efetividade.

Aqui vão 10 dicas de Fernando Pereira,Technical Account Manager da Return Path.


Publicidade