Instituto GPA realiza campanha de arrecadação de brinquedos 20 de setembro de 2013

Instituto GPA realiza campanha de arrecadação de brinquedos

         

Pela primeira vez, ação engaja bandeiras do Grupo em todo o país até 25 de outubro. Iniciativa tem como proposta mostrar a importância da solidariedade

Publicidade

O Instituto GPA realiza uma campanha de arrecadação de brinquedos novos ou usados em bom estado até o dia 25 de outubro. É a primeira vez que a ação engaja as bandeiras do GPA (Pão de Açúcar, Extra, Assaí Atacadista, Pontofrio, Casas Bahia e Nova Pontocom) em todo o país e tem apoio do UOL para sua divulgação. Para participar, a pessoa deve deixar o brinquedo na urna localizada próximas aos caixas nas lojas. Os itens são entregues a instituições cadastradas e validadas pelo Instituto. A iniciativa faz parte da política de envolver colaboradores e clientes em ações solidárias. No ano passado, o Instituto GPA arrecadou mais de 700 mil livros, roupas e brinquedos em suas campanhas.

Extra,Instituto GPA,Casas Bahia,Assaí Atacadista,Pão de Açúcar,Pontofrio,arrecadação,brinquedo,campanha ,Nova Pontocom
 

Aproveite e leia também: Potencial de Consumo do mercado de Brinquedos. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 

 


Publicidade