Inovação aos olhos do consumidor é tema de pesquisa apresentada no RJ 27 de abril de 2015

Inovação aos olhos do consumidor é tema de pesquisa apresentada no RJ

         

Estudo faz parte do Circuito Mundo do Marketing de Tendências e Oportunidades para Inovar, realizado pelo portal em parceria com o Opinion Box, que chega à capital em oito de maio

Publicidade

Uma pesquisa exclusiva sobre como a Inovação é percebida aos olhos do consumidor será apresentada no Rio de Janeiro no dia oito de maio na etapa final do Circuito Mundo do Marketing de Tendências e Oportunidades para Inovar. O estudo foi produzido pelo portal Mundo do Marketing em parceria com o Opinion Box e já foi apresentado em outras oito capitais brasileiras desde o dia 13 de abril.

A edição do Rio de Janeiro terá ainda palestras sobre User Experience Branding, ministrada por Ricardo Leite, da Crama Design Estratégico, e sobre Análise do Comportamento de Consumo de diferentes gerações, apresentada por Hilaine Yaccoub, Mestre e PHD em Antropologia pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Para conhecer a programação completa ou realizar inscrições para participar do evento, basta acessar a pagina oficial do Circuito Mundo do Marketing.

Circuito Mundo do Marketing, Inovação


Publicidade