<p>A Infoglobo est&aacute; investindo em database marketing para melhorar e aprimorar as informa&ccedil;&otilde;es atrav&eacute;s da ZipCode, empresa especializada em marketing direto. O objetivo &eacute; enriquecer o conte&uacute;do dos jornais O Globo, Extra, Di&aacute;rio de S&atilde;o Paulo e Expresso, dos sites O Globo e Extra Online, al&eacute;m da Ag&ecirc;ncia O Globo.<br /> &nbsp;<br /> O processo de database inclui a&ccedil;&otilde;es de e-mail marketing, mala direta e Call Center, cujos resultados ser&atilde;o cruzados pela ZipCode para otimizar os contatos da Infoglobo. A empresa oferece acesso aos relat&oacute;rios sobre o perfil dos usu&aacute;rios para criar novas estrat&eacute;gias de reten&ccedil;&atilde;o em futuras a&ccedil;&otilde;es digitais.</p>
Infoglobo investe em relacionamento através da ZipCode
8 de setembro de 2009