Influenciadores e ONGs se engajam a favor do McDia Feliz 25 de agosto de 2017

Influenciadores e ONGs se engajam a favor do McDia Feliz

         

Aliança do Bem reuniu diversas instituições que apoiam diferentes causas para incentivar a participação na campanha de arrecadação para a Casa Ronald McDonald

Publicidade

O McDonald’s em parceria com a DM9, criaram a "Aliança do Bem”, uma ação que contou com o apoio de diversas Instituições que apoiam diferentes causas como Doutores da Alegria, Turma do Bem, AfroReggae, Rugby para todos, CIAM, Circo Crescer e Viver, FSC Brasil e Projeto Velho Amigo. As ONGs gravaram um vídeo com depoimentos lembrando que eles têm todos os dias do ano para pedir ajuda mas, no dia 26 de agosto, eles pedem para as pessoas ajudarem na causa do McDia Feliz que acontece em um único dia.

O vídeo com a campanha está disponível na página do Facebook da rede de fast food e será veiculado em TV Fechada. Além da ativação, a companhia criou também a “Corrente do Bem”, uma ação que contou com o apoio de diferentes artistas, esportistas e influenciadores a convidarem seus seguidores nas redes sociais a participarem do McDia Feliz. A corrente teve início com Fábio Porchat, embaixador da campanha que passou a missão para o influenciador Phellyx continuar a corrente, que por sua vez convidou a também influenciadora Rubia Barrichelli a participar.

A corrente ainda irá passar por diversos artistas e personalidades até o dia 26, entre eles a dupla Maiara e Maraisa, o sócio-fundador da DM9 e do grupo ABC, Nizan Guanaes, a influenciadora Taciele Alcolea, o cantor Saulo Fernandes, e muitos outros que toparam dar suporte a esta ação sem cobrar cachê para participar. O uso de influenciadores é uma das estratégias da empresa de continuar a arrecadar para a instituição, que vem sendo impactada com a crise econômica.

Leia também: O potencial do mercado de Influenciadores Digitais – estudo exclusivo para assinantes do Mundo do Marketing.


Publicidade