Heinz fecha parceria com Dulce Maria em ação sobre amor irracional Bruno Mello 21 de novembro de 2023

Heinz fecha parceria com Dulce Maria em ação sobre amor irracional

         

Marca presenteará fãs da artista por meio de um concurso no Instagram oficial da marca

Heinz fecha parceria com Dulce Maria em ação sobre amor irracional
Publicidade

Nada mais irracional do que o amor que um fã nutre pelo seu ídolo. E pensando nisso, a Heinz fará um concurso para presentear os adoradores da cantora e atriz Dulce Maria com um kit super exclusivo e nostálgico, resgatando a criança interior de quem acompanhou toda a trajetória da artista.

O kit traz o icônico RG dos anos 2000, febre na época, mas com uma foto atual e autografado pela própria Dulce Maria, além de um porta-sachê no verso. Os fãs ainda vão garantir um pack de ketchup picante personalizado e uma jaqueta exclusiva personalizada com elementos da Heinz e da cantora.

O modelo da peça, inclusive, foi utilizado pela própria Dulce Maria durante sua passagem pelo Brasil. A ruiva foi flagrada comendo uma coxinha com ketchup nos bastidores do show de São Paulo e usando a jaqueta jeans personalizada com seu nome.

Para participar do concurso, além de seguir a marca no Instagram (@heinz_br) e no Twitter (@br_heinz), os fãs devem responder a pergunta: “Qual foi a maior loucura que você já fez pelo seu ídolo?” e marcar três amigos nos comentários da publicação oficial. As três respostas mais criativas ganham o kit Dulce Maria feat Heinz. O resultado dos três sortudos ganhadores será anunciado nas redes sociais de Heinz no dia 22/11/2023.

Leia também: Heinz lança novo sabor de mostarda

Publicidade

Clube Mundo do Marketing


Publicidade