Galvão Bueno é o novo embaixador da Betnacional. O narrador estrelará campanhas publicitárias e estará em postagens nas redes sociais da marca, bem como fará postagens relacionadas à empresa de apostas em suas próprias redes sociais.

O primeiro post, aliás, foi feito ontem (22), no Instagram, em uma ação conjunta entre a Betnacional e Galvão. No vídeo, o narrador anuncia a parceria e cita os nomes de Ludmilla, Seu Jorge e Thiaguinho, que também fazem parte do time de embaixadores da marca.

Os comentários no post denotam uma reação positiva sobre a parceria, que pode ser explicada pela própria essência do narrador. Para João Studart, CEO do Grupo NSX, dono da Betnacional, Galvão é um símbolo de brasilidade e representa o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros.

Já o narrador disse estar animado pelos projetos que desenvolverá em parceria com a Betnacional, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, sua casa há mais de 40 anos.

A Betnacional faz parte das transmissões de futebol na Globo desde o ano passado, quando adquiriu a cota publicitária da emissora por R$ 240 milhões para estampar a marca nas exibições de partidas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil – acordo renovado em 2024 por R$ 260 milhões.

O histórico de Galvão como garoto propaganda

Em 2021, a Rede Globo deu a autorização para que Galvão Bueno participasse de peças publicitárias de outras marcas. Desde então, o narrador já apareceu em campanhas de empresas como Santander, Ambev, TikTok, Serasa e Pixbet.

De acordo com informações do portal Lance!, à época, o contrato firmado por Galvão com a Pixbet, ainda em 2021, era pautado por uma cláusula de exclusividade no setor de apostas e superou a cifra de R$ 1 milhão. Segundo a assessoria do narrador, o acordo foi encerrado em dezembro de 2023.

Leia também: Qual é a diferença entre os jogos de azar e as apostas esportivas?

Clube Mundo do Marketing