Gabriela Nery é a influenciadora que mais cresceu em novembro no Instagram ultrapassando Ana Hickmann Bruno Mello 8 de dezembro de 2023

Gabriela Nery é a influenciadora que mais cresceu em novembro no Instagram ultrapassando Ana Hickmann

         

A análise foi feita pela BR Media Group, que mensalmente mapeia os nomes mais promissores da internet e aponta as tendências no Instagram e no TikTok

Gabriela Nery é a influenciadora que mais cresceu em novembro no Instagram ultrapassando Ana Hickmann

O jogo da influência muda rapidamente nas redes sociais. Alguns nomes passam a ganhar mais relevância seja por alguma polêmica ou viral. A BR Media Group mensalmente levanta os nomes que estão em evidência e aponta as principais tendências de comportamento e consumo, no Instagram e TikTok. Em novembro, o primeiro lugar ficou com Gabi Nery, influenciadora digital que cria vídeos de entretenimento entrevistando pessoas em locais públicos. Nas últimas semanas, Gabi viralizou e alcançou mais de dois milhões de novos seguidores ao lançar o desafio, “não fala nada no microfone” , premiando o público que permanece quieto durante o vídeo.

Já na segunda posição está Ana Hickmann, empresária, ex-modelo e atualmente apresentadora do programa Hoje em Dia, na Record, que conquistou mais de um milhão de seguidores após denunciar a agressão que sofreu do seu ex-marido, Alexandre Correa. Ana seguiu em alta após dar uma entrevista exclusiva contando detalhes sobre o caso de agressão e questões do relacionamento conturbado.

Fechando o top 3 está Betto Auge, influenciador com uma carreira de oito anos no ramo de hotelaria, que ganhou mais 800 mil novos fãs compartilhando conteúdo sobre culinária saudável, com muita criatividade. Além de receitas deliciosas, Betto se preocupa com a estética do feed, transformando comida boa em arte.

Confira a lista completa.

Gabriela Nery é a influenciadora que mais cresceu em novembro no Instagram ultrapassando Ana Hickmann

#Estamos de olho

Feito pelo time de curadoria da BR Media Group, o estudo de crescimento também apresenta uma visão estratégica sobre quem deve ser um nome promissor nas redes sociais e para futuras campanhas. Em novembro, a análise apontou que Fe Barone, influenciadora de lifestyle que compartilha suas dicas de culinária nas redes sociais, pode ser um nome promissor.

#Estamos de olho

TikTok

Dizem que o colo de mãe é o melhor remédio para tudo. Analisando os destaques do mês de novembro, podemos dizer que sim, o colo de mãe gera engajamento. As criadoras que são mães e viralizam na plataforma são: Thalita Sampaio, mamãe solo de Yasmin, e Luana Benfica, mamãe da Flora. Elas engajam nas redes por compartilharem de forma orgânica e sem filtros os momentos da maternidade: dúvidas, descobertas e o dia a dia ao lado de suas filhas.

tik tok top 10

Lista de músicas, vídeos e trends virais do TikTok

Lista de músicas, vídeos e trends virais do TikTok

vídeos curtidos

trends novembro

Leia também:  A era dos influenciadores digitais: colaborações autênticas para resultados sólidos