Mundo do Marketing Conteúdo

Diferenciais

O Marketing de Conteúdo e o Inbound Marketing já fazem parte do escopo do planejamento de Marketing e Comunicação de toda empresa que deseja ser reconhecida e gerar vendas de acordo com as demandas dos seus clientes e diante da complexidade para alcançá-los nos dias de hoje.

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O grande desafio agora, no momento em que muitas companhias e até pessoas passaram a ser mídia e criadores de conteúdo, é desenvolver uma estratégia que gere alcance, engajamento e vendas, além de indicadores de desempenho que comprovem a real contribuição do conteúdo e do inbound. Estes quatro pilares são os norteadores do Mundo do Marketing Conteúdo.

Outro diferencial do Mundo do Marketing está na possibilidade do uso do nossos canais para promover o seu conteúdo de forma estratégica, se aproximar de novos clientes e gerar novas oportunidades de negócios.

Entre nossos clientes estão instituições de ensino superior e educação continuada, associações, agências, fornecedores de serviços B2B, plataformas de vídeos e automação, além de recrutadores de Recursos Humanos e feiras de negócios.

O que fazemos?

gráfico

Nosso foco é desenvolver uma estratégia para multiplicar o alcance, o engajamento e a geração de negócios da sua empresa.

  • Planejamento Estratégico e Execução do Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing
  • Criação e Gestão de conteúdo nas  Mídias Socais
  • Gestão de conteúdo Multiplataforma
  • Análise de Desempenho e Resultados
  • Veiculação de conteúdo cobranded
  • Geração de Leads

Serviços

  • Geração de Leads Qualificados

    Utilize os nossos canais e a nossa base para gerar cadastros e leads de interessados em seu serviço ou produto.

  • Estratégia e Planejamento

    Diagnosticamos, pensamos e executamos o melhor caminho para o Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing.

  • Publieditorial

    Conteúdo em texto, vídeo ou imagem sobre o serviço ou produto do cliente.

  • Landing Pages

    Página exclusiva concentrando todos os conteúdos e projetos especiais para gerar leads.

  • E-books, Guias e Whitepapers

    Conteúdos aprofundados sobre a temática do cliente, com chamadas comerciais e CTA para gerar leads.

  • Posts nas Redes Sociais

    Gestão de conteúdo nas principais mídias sociais.

  • Native Ads

    Reportagens, Notícias, artigos, blogpost, entrevistas ou vídeos relacionados a temática do cliente, com chamadas comerciais.

  • Conteúdo para clientes

    Produção de textos, posts e todos os conteúdos acima para os canais próprios do cliente, tais como sites, intranet, fanpage, linkedin, cobertura de eventos, entre outros (não incluindo publicação e administração destes canais, orçados a parte).

Cases

Projeto: Criação e veiculação no portal de native ad, publieditorial e um e-book para fortalecer a marca e gerar negócio.

Resultado:
  • Geração de Leads
  • 854
  • Leads Prospectados
  • 553
  • Retorno da Prospecção
  • 16
  • Potenciais clientes solicitaram apresentações ou proposta
  • Geração de Leads
  • 854
  • Leads Propspectados
  • 553
  • Retorno da Prospecção
  • 16
  • Retorno Prospecção se interessam pela Empresa e/ou solicitaram apresentação ou proposta

Projeto: Gerenciamento do Marketing de Conteúdo do Cliente.

Resultado:
112% de aumento na audiência do Blog.
+ 348% seguidores no LinkedIn no primeiro mês de trabalho.
+ 500% de engajamento no LinkedIn no primeiro mês de trabalho.
+ 175% de novos fãs no Facebook.

Depoimentos

  • Apas Show
  • Compart
  • Troiano Branding
  • Robert Half
  • Oracle
  • Microsoft
  • IBM
  • Sambatech
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