Conceito de magia embala campanha de 50 anos do Multiplan Bruno Mello 5 de abril de 2024

Conceito de magia embala campanha de 50 anos do Multiplan

         

Canção “A Kind of Magic” e uma fada protagonizando a peça publicitária na TV são alguns dos elementos que endossam o tema escolhido para a celebração

Conceito de magia embala campanha de 50 anos do Multiplan
Publicidade

Celebrando 50 anos de história, a Multiplan lançou uma campanha comemorativa com o conceito “A gente faz de tudo pra que você viva a magia de cada momento”. Ao som da música “A Kind of Magic”, da banda Queen, a ação começou a ser veiculada no último domingo, 31, nos intervalos do Fantástico e Big Brother Brasil, da Rede Globo.

A peça ressignifica a logomarca da Multiplan ao transformar o característico trevo de quatro folhas da marca nas asas da protagonista do filme, uma garotinha engenhosa que se veste de fada e faz coisas que tornam o dia das pessoas mais felizes e especiais. O enredo segue a premissa de criar experiências e memórias inesquecíveis.

A campanha conta com uma estratégia de comunicação e Marketing 360º que engloba mídia impressa, digital e OOH (Out of Home), e será veiculada de forma contínua até setembro na TV aberta e em canais por assinatura, redes sociais, jornais, rádios, sites de notícias e por meio de ativações com influenciadores e mídia externa.

Segundo Rodrigo Peres, Diretor de Marketing e Fidelidade da Multiplan, a campanha visa fortalecer a magia proporcionada pela Multiplan aos clientes em um ano tão importante para a história da marca. O objetivo, segundo ele, refletiu na seleção de elementos como a trilha sonora da ação, que capta de forma precisa o tipo de encanto que a marca tenta oferecer ao público diariamente.

Já Alexandre Vilela, VP de Criação da BETC HAVAS, agência que assina a campanha, ao mesmo tempo que olha para o futuro, o projeto captura a essência da Multiplan ao materializar o espírito mágico de fazer mais e fazer para as pessoas.

Publicidade

Leia também: 6 estratégias para a construção de vídeos corporativos mais assertivos

Clube Mundo do Marketing


Publicidade