ChatGPT passa a estar disponível no Serviço OpenAI do Azure Bruno Mello 10 de março de 2023

ChatGPT passa a estar disponível no Serviço OpenAI do Azure

         

A partir de agora, desenvolvedores podem integrar experiências personalizadas alimentadas por IA diretamente nos seus aplicativos

Publicidade

O ChatGPT agora está disponível no Serviço OpenAI do Azure. Os clientes já podem solicitar acesso ao Serviço OpenAI do Azure e começar a usar o ChatGPT assim que forem aprovados. O anúncio, feito por Eric Boyd, vice-presidente corporativo do Azure AI, informa ainda que o uso da ferramenta foi precificada em USD 0,002/1.000 tokens e a cobrança por todo o uso do ChatGPT começa em 13 de março. 

Agora, com o ChatGPT disponível para pré-visualização no Azure OpenAI Service, os desenvolvedores podem integrar experiências personalizadas alimentadas por IA diretamente nos seus aplicativos, além de aprimorar bots existentes para lidar com perguntas inesperadas, recapitular conversas de centrais de atendimento para possibilitar resoluções mais rápidas de suporte ao cliente, criar novos textos publicitários com ofertas personalizadas, automatizar o processamento de reclamações e muito mais. 

Os serviços cognitivos podem ser combinados com o Azure OpenAI para criar casos de uso convincentes para empresas. Por exemplo, veja como o Azure OpenAI e o Azure Cognitive Search podem ser combinados  usando a linguagem conversacional para a recuperação de base de conhecimento em dados empresariais.   

“Fornecer acesso a grandes modelos fundamentais faz parte do foco da Microsoft na integração da IA em todos os seus produtos e serviços, com tecnologia Azure. Mais de mil clientes estão criando aplicativos e serviços de IA usando os modelos de IA disponíveis no Azure OpenAI Service –  incluindo GPT-3, Codex e DALL-E – e estão se beneficiando do suporte fornecido pela Microsoft para ajudá-los a solucionar suas questões, seja com casos de uso, dicas de benefícios, implementação, necessidades personalizadas, segurança, conformidade e IA responsável”, informou o comunicado.

Leia também: Como o ChatGPT pode ser utilizado pelo representante comercial?


Publicidade