Bubbaloo inaugura “Hotel Bubbaloo” em São Paulo Bruno Mello 16 de outubro de 2023

Bubbaloo inaugura “Hotel Bubbaloo” em São Paulo

         

Espaço oferece aos visitantes uma experiência sensorial proporcionada pela materialização de alguns dos elementos que caracterizam os chicletes e balas da marca

Bubbaloo inaugura "Hotel Bubbaloo" em São Paulo
Publicidade

A Bubbaloo inaugurou no último sábado (14) o Hotel Bubbaloo, em São Paulo. O espaço faz parte da campanha “Tudo Pode Ser Mais Bubba” e oferece aos visitantes um tour imersivo sensorial pelo universo da marca. A ação marca também o lançamento das balas macias, novo produto no portfólio da empresa.

Segundo Anna Carolina Teixeira, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil, o objetivo da campanha é proporcionar uma experiência que traduza exatamente o que Bubbaloo transmite, todas as sensações dos momentos divertidos, em um ambiente totalmente lúdico com o cheiro e sabor inconfundíveis dos chicletes e balas da marca.

O hotel marca a primeira ação da campanha “Tudo Pode Ser Mais Bubba” em canais físicos. Até então, o foco da estratégia estava concentrado no ambiente digital, com 100% dos conteúdos feitos via co-criação com creators do TikTok, Instagram e Twitch, voltados para as gerações Alpha e Z.

Por dentro do Hotel

 O Hotel Bubbaloo é acessível para visitantes com mobilidade reduzida e tem uma decoração imersiva, interativa e repleta de espaços com photo opportunity, começando já na porta de entrada, com uma recepção animada, colorida, com globos de luz, um balcão com led e funcionários com looks cor de rosa.

Publicidade

Os quartos também terão personalizações que mexem com a imaginação: o primeiro traz a ideia das características bolas de chiclete que todo consumidor da marca adora fazer enquanto masca um Bubbaloo; já o segundo, ultrapassa os limites da criatividade e possui uma decoração que brinca com a hipótese “e se tutti-frutti fosse uma fruta?”, mostrando exatamente como seria a fruta numa “plantação” exclusiva do mundo “Mais Bubba”; finalmente, o terceiro quarto promete intrigar mentes no primeiro momento, porque é um ambiente construído completamente de cabeça para baixo.

bubbaloo hotel

Além dos “quartos normais”, o Hotel ainda conta com dois quartos secretos. O primeiro envolve o famoso caldinho de Bubbaloo e quem quiser visitá-lo precisa se preparar para uma experiência digital imersiva. Em um segundo espaço secreto a marca vai homenagear o inesquecível Bubbaloo sabor banana, o mais pedido pelo público para que volte ao portfólio.

Outra área do Hotel, o Pool Bar conta com boias no teto, uma piscina de bolas e ainda conta com opções de deliciosos drinks não-alcoólicos. No comando do Bubba Café, a We Coffee, cafeteria reconhecida por inovar nos sabores, texturas e sensações, assina a carta de opções, que conta com duas bebidas e dois doces feitos exclusivamente para o Hotel. O espaço também conta com uma lojinha para os consumidores que desejarem levar itens personalizados para casa.

Leia também: Bubbaloo mira nas gerações Alpha e Z em nova campanha

OXXO - Clube Mundo do Marketing


Publicidade