Quem passar pela Avenida Paulista, em São Paulo, será convidado pela BIC para participar de uma celebração coletiva em razão do aniversário da cidade, com a estreia de um relógio especial da JCDecaux em frente ao Shopping Cidade de São Paulo.

De forma afetiva, criativa e bem-humorada, o projeto reproduz um momento de festa muito comum: o acender das velas. Com criação idealizada pela KINESSO, unidade de negócio especializada da agência Mediabrands, o mobiliário ainda estimula a segurança e a praticidade ao promover o novo acendedor multiuso EZ Reach, que possui haste estendida e, portanto, mantém os dedos longe da chama. O projeto teve a cenografia assinada pela Biszys.

Além da produção cenográfica, a Bizsys adotou recursos de engenharia mecatrônica para dar movimento ao novo acendedor BIC EZ Reach. Para trazer ainda mais realidade na ação a cenografia foi esculpida em fibra, e a utilização de materiais como PVC e acrílico para dar mais flexibilidade e resistência ao cenário.

“Toda a peça foi desenvolvida associando mecânica e eletrônica de ponta e inteligência de monitoramento remoto para garantir sua funcionalidade. Com todos esses recursos a ação OOH ganha ainda mais impacto e relevância na conexão entre marca e público”, completa Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys.

O relógio especial ficará exposto por uma semana. Nesta quinta, dia 25, a BIC ainda promove uma grande ativação no local com o público passante, presença de personalidades, influenciadores e jornalistas, para comemorar os 470 anos da metrópole.

Leia também: KitKat lança linha I Love SP com sabores exclusivos

BIC - Clube Mundo do Marketing