TIM promove ações para a Semana da Mulher Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

TIM promove ações para a Semana da Mulher

TIM

Publicidade

Nas redes sociais, a operadora lança a campanha #ImagineAsPossibilidadesDeSerMulher, assinada pela BETC HAVAS e cocriada e narrada por influenciadoras reconhecidas na promoção dos direitos e lutas femininas. Majur, Pequena Lo, Tia Má, Nath Araújo e Izzy Cerullo falarão sobre suas experiências e estimularão o debate sobre as diferentes realidades das mulheres no Brasil. 

Patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil, a operadora destacará também as mulheres no esporte, contando as histórias de atletas do Time Brasil. Além disso, a TIM faz sua estreia na rede social do momento: o ClubHouse. Na quinta-feira (11), @Majur e @IzzyCerullo vão debater, com mediação de @Transpreta e @Hellobioelo, a temática identidade de gênero e sexualidade na edição especial TIM Convida ClubHouse. A ação irá se repetir nos dias 16 e 18, com os temas “Mulheres no mercado de trabalho”, que terá a participação de @_PequenaLo, @Babimsss e @MairaMedeiros_ com mediação de @Nanaths e @LauraSerahim2, e “Racismo e Feminismo”, com @TiaMa, @PretaRara e @Lorrayne_carolyne com mediação de @Carlinha.

Paralelo a essas ações, a TIM divulga o seu Manual Antimachista, contendo um guia para todos os funcionários sobre como evitar o machismo no trabalho.


Publicidade