Skol reverte 10% das vendas no Zé Delivery para ajudar garçons e garçonetes de todo o país Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Skol reverte 10% das vendas no Zé Delivery para ajudar garçons e garçonetes de todo o país

Skol e Zé Delivery

Publicidade

A Skol lança a iniciativa "Clube da Gorjeta", que visa criar uma "caixinha" para os garçons e garçonetes que tiveram sua renda comprometida por conta da pandemia de Covid-19. A ação acontece em parceria com o aplicativo Zé Delivery e funciona da seguinte maneira: todos os produtos da marca pedidos na plataforma de delivery de bebidas terão 10% do valor revertido para o Clube da Gorjeta. 

Os garçons e garçonetes, interessados em fazer parte do Clube da Gorjeta e moradores de cidades com o serviço do Zé Delivery, devem se cadastrar no Méliuz (meliuz.com.br), empresa que oferece cashback e concluir o processo no site skol.com.br/clubedagorjeta. Para que o repasse seja feito aos profissionais, os consumidores terão que enviar a nota fiscal, para o mesmo site, e identificar o garçom pelo e-mail. Desta forma, os 10% de gorjeta vão automaticamente para a conta do profissional cadastrado.

Já os consumidores que não conhecerem um garçom e mesmo assim quiserem contribuir, também podem cadastrar a nota fiscal no site e o valor será dividido igualmente aos profissionais. Serão aceitas somente notas fiscais de compras realizadas via Zé Delivery, para solicitar, escreva NOTA FISCAL no campo observação, no ato da compra.


Publicidade