Schweppes Premium Drinks, marca de coquetéis alcoólicos prontos para beber da The Coca-Cola Company, vai promover uma ação no pré, durante e no pós-carnaval. A iniciativa pretende criar momentos memoráveis e juntar amigos distantes durante as festas, trazendo os que não puderam estar presentes fisicamente na folia para ‘curtirem’ um momento inusitado e divertido ao lado dos amigos foliões.
Por meio de cenários instagramáveis e divertidos, Schweppes promoverá ativações únicas onde será possível “clonar” o amigo ausente e trazê-lo para o meio da folia. A primeira ação aconteceu na passagem da turnê do Bloco do Silva pelo Rio de Janeiro, no dia 11 de fevereiro (sábado) e seguirá durante o carnaval oficial da cidade, no camarote Rio da Sapucaí.
Junto com a iniciativa, Schweppes marca presença com um espaço premium e um bar com experiências marcantes em ambos os eventos. Especificamente, no dia 20 de fevereiro na Sapucaí, Schweppes convidará alguns influenciadores para participarem da experiência e trazerem seus ‘amigos ausentes´ impressos pra curtir a folia durante o desfile no Sambódromo. No dia 25 de fevereiro, a marca então vai promover o encontro físico de todos eles durante o desfile das campeãs.
“A nossa grande aposta com a linha Premium Drinks da Schweppes é romper barreiras, promover conexões e experiências que se transformam em momentos memoráveis. E, sem dúvidas, o carnaval é um momento excepcional para a marca tornar isso realidade e com muita criatividade. Queremos trazer todos os amigos para folia, até mesmo os ausentes, após dois anos sem a simbólica data. E que os brindes aconteçam com Schweppes. Tanto com Schweppes Original, quanto com os sabores queridinhos de Schweppes Premium Drinks”, destaca Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.
A linha de Schweppes Premium Drinks é composta por quatro diferentes sabores: Gin Tônica Pink, Vodka & Citrus, Spritz e Gin & Tônica (todos na versão 310ml em lata). A ação foi desenvolvida para a marca em ação da Open X, liderada por Wunderman Thompson Brasil.
“Ainda estamos saindo da pandemia, mas com a liberação de várias restrições e o setor cultural voltando a toda, esse promete ser o maior carnaval de todos os tempos, e como a premissa de Schweppes é justamente criar momentos memoráveis, a campanha busca garantir que todo mundo tenha o gostinho de viver essa experiência de uma das maiores e mais tradicionais festas do Brasil”, reforça André Vervloet, Diretor de Criação da Wunderman Thompson Brasil.
Cada pessoa que ligar para o amigo ausente para curtir a folia, e tirar foto durante a ligação, ganha um canudo exclusivo de metal de Schweppes Premium Drinks. E o amigo que atender a chamada, ganha um voucher de desconto de Schweppes Premium Drinks para aproveitar a festa.
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Bruno Blaschek detalhou no Clube Mundo do Marketing, estratégias de comunicação e a importância da mensuração de resultados para a Coca-Cola. Assista ao vídeo clicando aqui: