Rede Dalben aposta em ‘compra à cegas’ em parceria com Ambev para Black Friday Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Rede Dalben aposta em ‘compra à cegas’ em parceria com Ambev para Black Friday

Rede Dalben Supermercados

Publicidade

Faltando alguns dias para a Black Friday e as ações da rede Dalben Supermercados já começaram. No dia 20 de novembro a campanha “Esquenta Black Weekend Dalben” promoveu aos consumidores da rede uma ativação inusitada de compra à cegas em parceria com a indústria: a Black Box AMBEV.

Foram disponibilizados à venda quatro tipos de combos secretos com produtos da AMBEV, nos quais os clientes compraram com descontos excepcionais no site ou App do Dalben Delivery e só descobriram o que tinham comprado quando receberam a caixa em casa.

Os estoques se esgotaram rapidamente e segundo a diretora de marketing da Dalben, Fernanda Dalben “A principal intenção foi promover novas experiências de consumo aos nossos clientes. De fato, essa ação deu a oportunidade de eles explorarem novos sabores e conhecerem novos rótulos com um desembolso atrativo. Criar “wow moments” (ou então momentos surpresa) é um caminho sem volta quando falamos de experiência de compra. Mais do que uma transação, a compra não deve ser é algo estático e deve constantemente ser reinventada para surpreender as pessoas e fidelizar os clientes”.

O “Esquenta Black Weekend Dalben” acontece até 26/11, seguido da “Black Weekend Dalben” que termina no dia 30/11. As campanhas prometem oferecer também até 50% de desconto em itens selecionados nas lojas físicas e E- Commerce.


Publicidade