Pernambucanas adquire naming rights da Estação Paulista de metrô Bruno Mello 10 de abril de 2023

Pernambucanas adquire naming rights da Estação Paulista de metrô

Publicidade

A partir de hoje, 10 de abril, a estação Paulista da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo receberá o nome de Paulista Pernambucanas. A iniciativa é resultado do acordo de naming rights firmado entre a varejista com a CCR, concessionária responsável pela operação da ViaQuatro, que valerá por, no mínimo, cinco anos. A iniciativa irá possibilitar aos usuários novas experiências de conexão com a Pernambucanas, com ativações da marca, ações no lounge de entrada da estação, além de ampla comunicação visual. 

A estação de metrô está localizada ao lado da sede da Pernambucanas, que está nesse endereço há mais de 50 anos. O prédio da Rua da Consolação, um dos pontos mais tradicionais da cidade, abriga no térreo uma das lojas da marca. A unidade se tornou a principal loja de varejo da região e ponto de referência para a população de São Paulo. Hoje, a empresa possui mais de 500 lojas em todo o Brasil. 

A escolha da estação Paulista da Linha 4-Amarela resgata a própria história da Pernambucanas, que tem uma forte ligação com uma outra Paulista, cidade localizada na região Nordeste do país, em Pernambuco. Foi na cidade de Paulista, em 1908, que a trajetória das Casas Pernambucanas foi iniciada e que ao longo dos anos passou a se misturar com a história do Brasil. Em dezembro de 2022, a varejista celebrou o sucesso do seu plano de expansão com a inauguração da 500ª loja no país, que aconteceu na cidade de Paulista. 

Comunicação visual – Além da alteração no nome, o acordo de naming rights também prevê mudanças na comunicação visual da estação, com nova sinalização nas placas e acessos de entrada, adesivação dos elevadores, escadas rolantes, alteração nos mapas da linha, além da inserção da marca nos avisos sonoros dos trens e letreiro interno ao anunciar o nome da estação. No dia do lançamento, haverá uma promoção de inauguração com 20% de desconto em produtos na loja da Consolação e entrega de uma sacola especial aos clientes com cartão Pernambucanas.

Leia também: Renovação das marcas: Tic Tac, Hertz, Digi e outras marcas apostam no rebranding

Publicidade

Publicidade