MetrôRio celebra reencontro entre passageiros e o serviço de transporte coletivo com hit dos anos 2000 Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

MetrôRio celebra reencontro entre passageiros e o serviço de transporte coletivo com hit dos anos 2000

MetrôRio

Publicidade

A trilha escolhida para celebrar o tão esperado momento do reencontro entre passageiros e transporte público, chega ao MetrôRio em uma versão adaptada da música ‘Fico assim sem você’, sucesso no início dos anos 2000 na voz de Claudinho e Buchecha, que ganha uma nova versão, gravada pela premiada cantora Zanna, dona da tradicional voz do MetrôRio há 11 anos.

A campanha ‘O metrô é assim sem você’ é resultado de meses de trabalho realizado pela agência Zanna em parceria com o produtor Kassin, com o músico João Gaspar, responsável pelos violões e bandolim, além de Zanna na direção. A agência faz o projeto de Sound Branding no MetrôRio há mais de uma década e assina também esse novo projeto que acolhe o público que está voltando gradativamente para a rotina com as flexibilizações e proximidade do fim da pandemia.

Além do mote da campanha, Zanna lembra que a música escolhida tem muita conexão com a essência do carioca. "Claudinho e Buchecha são a cara do Rio. Eles formaram uma das primeiras duplas de funk, aquele funk melody, que fez muita gente dançar e se apaixonar. É um encontro incrível entre potências com uma versão afetuosa, que inclui também a minha voz. É uma música que está acima do bem e do mal, tem afeto. E, afinal de contas, o afeto é o que importa”, comenta Zanna.


Publicidade