Mars apresenta novo projeto de M&M’S com foco em PMEs Bruno Mello 7 de julho de 2023

Mars apresenta novo projeto de M&M’S com foco em PMEs

Mars apresenta novo projeto de M&M’S com foco em PMEs
Publicidade

A fim de incentivar aqueles que utilizam M&M’S em suas receitas, a Mars convidou confeiteiros e confeiteiras de São Paulo e Grande São Paulo para participar desta primeira temporada da campanha “Feito Com M M&M’S”. A parceria tem como foco pequenos e médios empreendedores com o intuito de valorizar e contribuir com seu trabalho, divulgando suas criações também nas redes sociais da marca.

Aliado ao propósito da marca, que é o de criar um mundo ao que todo mundo sente que pertence, o projeto “Feito Com M M&M’S” vai oferecer benefícios e vantagens aos confeiteiros parceiros ao longo de todo o projeto. Eles receberão desconto exclusivo para a compra dos produtos da marca, selo de exclusividade de reconhecimento, um guia especial com dicas para divulgação nas redes sociais (como orientações de fotografia e engajamento com o público), além de um enxoval de materiais oficiais da marca M&M’S, que deixarão os conteúdos ainda mais profissionais e atrativos para compartilhar com os seus seguidores e clientes.

Por meio das publicações feitas pelos confeiteiros e postadas em suas redes sociais, a campanha “Feito Com M M&M’S” vai gerar ainda mais visibilidade para o negócio de cada participante – uma vez que cada um poste suas criações e marque a mmsbrasil, os conteúdos serão compartilhados na rede social proprietária da marca no Instagram.

“A Mars Wrigley vê nesta parceria a oportunidade de incentivar o crescimento dos negócios de pequenos e médios empreendedores. Para isso, usaremos a força da nossa marca com o objetivo de aumentar a visibilidade dos confeiteiros que se preocupam em produzir e comercializar produtos de alta qualidade e que, por isso, escolhem usar M&M’S”, destaca Carla Marconcini, gerente de Marketing de M&M’S.

“Nosso objetivo é, além de enaltecer e dar visibilidade ao trabalho de cada confeiteiro, poder compartilhar histórias inspiradoras e multiplicá-las, fazendo com que cada um dos parceiros encante ainda mais seus seguidores e clientes”, finaliza Carla Marconcini.

Publicidade


Publicidade