O carnaval é a festa mais esperada do ano. Para 2024, a Kenner se uniu à Anitta para tornar esse momento ainda mais especial. A marca patrocina os “Ensaios da Anitta” e blocos de rua da cantora por todo o Brasil, trazendo muita novidade para os eventos.

Ao todo serão 11 ensaios – começando pela capital baiana (6 de janeiro) e finalizando em São Paulo (4 de fevereiro). Serão dois blocos de rua gratuitos: o primeiro em Salvador (9 de fevereiro) e o segundo no Rio de Janeiro (17 de fevereiro). As demais cidades que recebem os ensaios são: Florianópolis, Belo Horizonte, Recife, Vitória, Brasília, Rio de Janeiro, Fortaleza e Curitiba.

De acordo com Lorena Tomassini, Gerente de Estratégia de Marketing da Kenner, a escolha por entrar no carnaval junto da Anitta foi natural, já que a cantora tem relação de longa data com a marca, sempre com a Kenner presente em sua vida, tanto pessoal quanto profissionalmente. “Ela não nega sua origem, ganhou o mundo e hoje tem projeção internacional. Anitta ajuda a levar a cultura nacional para o mundo de forma atual, verdadeira e divertida e essa é a nossa missão também”, afirma.

Em todo Carnaval da Anitta acontecerá o Momento Kenner, com a cantora falando sobre seu vínculo com a marca, bandeirões animando os foliões, imagens em telão, remix especial das músicas “Olha o Barulhinho da Kenner” e “De Kenner” com dançarinos e a presença também de Aline Maia de Kenner nos pés interagindo com a artista e público, além de distribuição de pares de sandálias.

Para reforçar a parceria e participação da marca nos ensaios e blocos, Kenner contará com uma ativação dedicada ao público, com customização de pins e máquina pega-brinde, tudo em um espaço com design único e exclusivo para os presentes.

Kenner patrocina Carnaval da Anitta

Créditos imagens:@piczeroseis/Danielli Andrade da Silva/Daniel Roseiguez Santos

Leia também: O que podemos aprender com a marca Anitta?

Clube Mundo do Marketing