Johnson’s promove experiências de marca no Mundo Pixar, em São Paulo Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Johnson’s promove experiências de marca no Mundo Pixar, em São Paulo

Johnson's

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A Johnson's está patrocinando o Mundo Pixar, um evento com a temática de diversos filmes da Disney e Pixar, que acontece na área externa do Shopping Eldorado, em São Paulo. A marca está levando ao evento um espaço interativo com área para as crianças brincarem, lerem e tirarem fotografias com os diferentes fundos “instagramáveis”, como a sala de leitura, reforçando a presença da marca em momentos importantes da vida dos bebês e das crianças. O espaço pode ser visitado por qualquer pessoa que estiver passeando pelo Shopping, ampliando o contato do público com a ativação. Além disso, a marca também é patrocinadora do fraldário e do espaço de carrinho de bebês do Shopping durante o período.
 
Aos finais de semana, para as pessoas que levarem ao stand um xampu ou sabonete líquido Johnson's , a marca irá imprimir uma foto de sua escolha diretamente no produto, registrando e eternizando algum momento especial. De acordo com Cristina Santiago, diretora de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health, o patrocínio ao Mundo Pixar faz parte de uma estratégia robusta e inovadora de ativações de marca em 2022, desde novas campanhas, passando pelo patrocínio de sessões de cinema, até uma nova forma de posicionamento nos pontos de venda. Com isso, a marca pretende estar cada vez mais próximos dos consumidores.

Amor que a ciência não explica
 
Para promover seu Sabonete de Glicerina, a marca produziu um filme sobre a virada de chave (virar pai, mãe ou rede de apoio), aqueles momentos especiais que ativam um sentimento novo, potente e indescritível e te transformam. Essa transformação é traduzida em cuidado, em momentos de banho com muita conexão, toque, olho no olho, e preocupação de estar fazendo direitinho, seja no jeito de segurar, medindo a temperatura da água ou limpando com delicadeza.
 
O sabonete Johnson's  entra na história com o papel da ciência ajudando às pessoas a darem o seu melhor para o bebê, junto com seu(sua) companheiro/a e sua rede de apoio. Além do Mundo Pixar e da nova campanha, a marca também patrocinou algumas sessões de cinema, como no caso do filme LIGHTYEAR. 
 
A Johnson's também foi única marca infantil presente no Congresso Brasileiro de Pediatria, realizado em maio, com mais de três mil profissionais de saúde passando pelo stand da marca. No mês das mães, a empresa destacou a importância dos momentos de conexão e cuidado entre mãe e cuidadores com o bebê em ação no TikTok. A ativação contemplou uma comunicação especial com influenciadoras na plataforma de entretenimento, por meio de um desafio que teve como intuito convidar mães a compartilharem suas rotinas on e off com as crianças.

 
 


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