Itabus desenvolve ação crossmedia para lançamento de produtos da Embelleze Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Itabus desenvolve ação crossmedia para lançamento de produtos da Embelleze

Itabus e Embelleze

Publicidade

O Vitay Novex Superfood Maracujá e Mirtilo, família de tratamento capilar da Embelleze, será protagonista de uma nova campanha em mídia out-of-home (OOH). Produzida pela Itabus, a ação 'Caravana da Transformação Embelleze' vai contar com seis ônibus iluminados e envelopados com a identidade visual do produto e que vão percorrer os principais pontos do Rio de Janeiro até dezembro. Além disso, outros 750 ônibus com mídias busdoor e 172 backbus estão circulando com a arte promocional e uma inédita ação de crossmedia, envolvendo interações ao vivo nas redes sociais. 

A ativação da Itabus para a Embelleze vai mesclar o presencial e o digital. Para completar a apresentação, um estúdio ambientado com toda família Novex Superfood para reforçar o lançamento. Em cada um dos pontos haverá uma influenciadora que vai agitar o público com interações. O time será composto por Alinne Prado, Amanda Farah e Bruna Noronha. 

A ação presencial da Itabus, apesar de circular em diversos bairros do Rio de Janeiro, será transmitida para todo o Brasil e o mundo, potencializando a força do crossmedia. Com isso, a Carreata não fica restrita a quem está nas ruas da capital fluminense; qualquer pessoa conectada às páginas da Embelleze nas redes sociais poderá acompanhar e interagir durante o evento. É uma aposta estratégica para fortalecer a marca presencialmente no regional e ampliar sua visibilidade e criatividade no meio digital.

Para toda a campanha da 'Carreata da Transformação Embelleze' e outros ônibus em circulação pelo estado do Rio de Janeiro, estão sendo utilizados mais de 1.600 metros de adesivo. Ao todo, serão 40 dias de carreata.


Publicidade