Heinz realiza campanha para o Dia do Hambúrguer Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Heinz realiza campanha para o Dia do Hambúrguer

Heinz

Publicidade

A Heinz preparou ação no Twitter que vai distribuir hambúrgueres em São Paulo. O B.U.R.G.U.E.R. Tweet convida os seguidores da marca a interagirem com o perfil de Heinz na plataforma marcando seis @s nos comentários. A condição para participar da thread é que as iniciais dos nomes dessas @s formem a palavra BURGER. A brincadeira, além de divertir as pessoas na data, vai enviar hambúrgueres de casas participantes do festival online Burger em Casa e ketchup Heinz.

Para o Dia do Hambúrguer, o festival online #BurgerEmCasa, idealizado pelo Burger Fest, reuniu mais de 200 restaurantes, bares e hamburguerias de todo o país com sugestões especiais e preços a partir R$10 nos hambúrgueres e R$25 nos combos. 20 casas também oferecerão combos especiais Heinz Signature, com molhos desenvolvidos exclusivamente para a data com produtos Heinz como base, para levar ainda mais sabor para o Dia do Hambúrguer.


Publicidade