Gillette e Rappi vão premiar com R$ 5.000 no #Bigoday Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Gillette e Rappi vão premiar com R$ 5.000 no #Bigoday

Gillette e Rappi

Publicidade

De 19 a 26 de agosto, dia em que se comemora o Bigoday, os consumidores terão a oportunidade de postar fotos com as suas melhores opções de bigode no Twitter, usando as hashtags #trofeuBigoday #Bigoday. E vale tudo para participar e ganhar RappiCréditos como prêmio! Serão aceitas fotos antigas, novas, com filtro e até improvisando o bigode.

A mecânica é simples. Os participantes devem postar sua foto no Twitter usando as hashtags indicadas e quem tiver mais "gostei" durante o período da ação – avaliado pelo próprio Twitter – será premiado com RappiCréditos. No total, serão três ganhadores: o primeiro lugar receberá R$ 5.000, o segundo R$ 3.000 e o terceiro R$ 1.000 em RappiCréditos. As fotos dos ganhadores também serão replicadas nos perfis de Gillette nas redes sociais.

Para saber mais da ação, acesse as páginas do Instagram e Twitter da marca. Para conhecer o regulamento da iniciativa acesse este link e veja aqui um vídeo sobre a iniciativa.

"O Bigoday começou como uma brincadeira entre amigos que queriam experimentar um novo – e autêntico – visual por um dia. Neste ano queremos dar ainda mais projeção para este momento e encorajar as pessoas a tentarem novos estilos, por meio de um momento descontraído e divertido. E para ajudar com esse empurrãozinho, nada melhor que contar com um parceiro que tem conexão direta com o tema, como a Rappi e seu icônico bigode!", explica Fernando Bueno, diretor de Marketing de Gillette no Brasil.


Publicidade