Garoto lança campanha chama consumidores da marca para protagonizar a propaganda Bruno Mello 20 de março de 2023

Garoto lança campanha chama consumidores da marca para protagonizar a propaganda

Garoto

Publicidade

A Garoto lançou a campanha ‘Todo Mundo é Garoto Propaganda da Garoto’ e chamou consumidores da marca para protagonizar a propaganda. Além disso, a Nestlé quer reforçar que tem a caixa de bombom mais vendida do Brasil, utilizando um dado de um levantamento da Nielsen Retail Index. 

A campanha começou com spoilers em social teasers, em dezembro, e agora será oficialmente lançada com quatro filmes. Em cada filme, um consumidor e um bombom da marca serão protagonistas. Tem amante de Caribe que tatuou o bombom no braço, a menina que carrega Baton em tudo que é lugar, o Crocante lover que trocaria até a irmã por um monte de bombom, e a romântica chocólatra que até contrataria um carro de som para fazer uma serenata para o Serenata de Amor.

Os filmes serão veiculados em redes sociais e haverá também OOH em diversas cidades do Brasil, com comunicações que mexem com a memória afetiva do público a partir dos tradicionais bombons garotos. 

“A real é que todo mundo é garoto propaganda da Garoto. A gente só tornou isso oficial, chamando os fãs da marca pra campanha. Essa relação próxima da Garoto com o brasileiro não é de hoje, só mudou o jeito de acontecer: agora com declarações apaixonadas nas redes sociais.”, afirmam Gabriella Marcatto e Diego Ferrite, Diretores de Criação da GUT São Paulo.

Leia também: Nestlé entra para Guinness World Records com maior mural de fotos instantâneas

Publicidade

Publicidade