Frontera e GOL promovem ação com distribuição gratuita de tortillas em voos
Por Redação - 30/06/2023 Frontera - Gol - Sampling

Focada no crescente mercado de tortillas de milho, Frontera, marca de snacks da M. Dias Branco, se junta com a GOL, para uma ação com distribuição gratuita da Tortilla de Sal Frontera 125g, em diversos voos da empresa. Um dos principais produtos do portfólio da marca será oferecido aos passageiros durante o serviço de bordo, nos voos com origem em Congonhas e destino Fortaleza e da capital cearense para o mesmo aeroporto em São Paulo.
“Ações desse tipo nos deixam muito entusiasmadas, principalmente quando são aliadas com grandes marcas, como é o caso da GOL. Além da distribuição de amostras para os passageiros, estimulando-os a experimentarem o nosso produto, também teremos divulgação nas redes sociais”, explica Heloísa Gerbelli, gerente de marketing da marca Frontera.
Leia também: Omnicanalidade como ferramenta para privilegiar a experiência do cliente