Eudora celebra o Dia do Batom com Desfile de Batons Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Eudora celebra o Dia do Batom com Desfile de Batons

Eudora

Publicidade

Considerado um marco para a indústria da beleza internacional e celebrado no Brasil de forma proprietária por Eudora, do Grupo Boticário, o Dia do Batom é comemorado no dia 29 de julho e é pauta de grandes ações realizadas pela marca ao longo dos últimos sete anos anos. Para 2021, Eudora apresentou um novo conceito de passarela online para os amantes de beleza e inovação: com o filme Lipstick Show, a marca investe em uma experiência inovadora que tem como destaque o primeiro Desfile de Batons do Brasil, realizado em parceria com a revista Elle. A ação encerrou o Dia mais Eudora do Ano, em grande estilo, com transmissão ao vivo nas redes do veículo e de Eudora, no dia 29/07, às 20h.
 
O formato pioneiro fez parte das ações de lançamento do novo Eudora Glam Duo Clinical, batom com efeito micropigmentação, sem agulhas. A passarela virtual criada por Eudora foi inspirada nos desfiles de moda mais sofisticados do mundo, que anualmente apresentam suas apostas para as próximas tendências. Para a produção, as roupas deram lugar aos batons e às bocas, que desfilaram uma seleção especial de cores e técnicas de make, com curadoria do maquiador profissional Lavoisier, expert em beleza de Eudora. 
 
O Desfile destacou a principal aposta da marca para o Dia do Batom: o Glam Duo Clinical, que inova ao trazer em sua composição tecnologia para obter efeito micropigmentação sem agulhas.
 
O  Lipstick Show também conta com a amplificação de um time de celebridades em suas redes sociais, como Niina Secrets, uma das principais influenciadoras do segmento de beleza e criadora da linha de maquiagem de mesmo nome com Eudora, a atriz Marina Ruy Barbosa, estrela da campanha "Que Boca é Essa" e rosto da linha Glam, Gil Do Vigor, que também esteve entre as personalidades do teaser da campanha, além da apresentadora Ana Clara e a modelo Sasha. Além disso, as cantoras Maiara, Maraisa e Marília Mendonça, que promoveram o Glam Duo Clinical na Live Patroas, no último sábado (24), também estiveram junto à Eudora no Dia do Batom. Um time de criadores de conteúdo de beleza e maquiagem completou o pool de influenciadores para a data, compartilhando com o público os efeitos do uso do batom após um mês de uso. 
 
Assim, a marca encerra as celebrações ao mês do batom, que teve início com a ativação "Que Boca é Essa?", que reuniu os donos dos bordões mais famosos da internet: Jojo Toddynho, Susana Vieira, Carolina Ferraz, Narcisa Tamborindeguy, Ana Paula Renault e Gil do Vigor.  Os famosos despertaram a curiosidade dos seguidores ao publicarem vídeos misteriosos no Instagram, onde reagiam a uma imagem pela tela do celular e questionavam "Que Boca É Essa?", acompanhados de seus bordões marcantes. A ação e a brincadeira foram reveladas junto ao lançamento do produto Glam Duo Clinical. 
 
A marca também realizou uma série de ativações ao longo do mês nas redes sociais, com um time de criadores nativos do TikTok e do Instagram. Um especial em parceria com a plataforma Bonita de Pele, da influenciadora Jana Rosa – especialista em beleza e skincare – também reforçou a função de tratamento do Glam Duo Clinical. 
 
Ainda em comemoração ao mês do batom, Eudora realizou algumas parcerias. Uma com a empresa de entregas Rappi, uma ação de sampling no formato compre e ganhe, durante a semana do dia do batom (de 26 a 30 de julho) para todos os pedidos feitos em São Paulo. E outra com a plataforma The Insiders para que seus usuários possam usar, testar e divulgar em suas redes sobre o novo Eudora Glam Duo Clinical. 
 


Publicidade