Espaçolaser se une ao Tiktok For Business para aumentar sua performance com público da rede Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Espaçolaser se une ao Tiktok For Business para aumentar sua performance com público da rede

Espaçolaser

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Para fortalecer a relevância da marca no digital e impulsionar ainda mais seus resultados, a Espaçolaser se associou a mais nova plataforma do TikTok, o Performance Lab. Destinado às agências digitais, o programa integra métricas a planejamentos criativos com o foco de alavancar a atuação das marcas dentro da rede social. A ferramenta estratégica adotada pela maior rede de depilação a laser do país foi realizada em parceria com sua agência, a Raccoon.Monks. 
 
Com o uso da nova plataforma de inteligência da rede social e utilizando a conhecida hashtag “TikTokMeFezComprar”, a marca percebeu uma evolução em suas métricas. Em sete meses a Espaçolaser conseguiu aumentar em quase 20% sua taxa de cliques (CTR) e diminuir em aproximadamente 50% seu investimento por ação (CTA). O resultado foi impressionante: um retorno de capital em 95%.  
 
“Estamos atentos as oportunidades e inovações no mercado que promovam a relevância e presença da marca digitalmente. Todos sabemos que a rede social é um canal importantíssimo para a marca se comunicar com seus públicos. É um ambiente em que podemos ir além: desde dar visibilidade para ações da Espaçolaser, como fomentar assuntos relacionados ao território de bem-estar e, claro, sobre a depilação a laser, seus benefícios e características”, comenta Andreza Santana, diretora de Marketing da Espaçolaser. “O TikTok tem um potencial exponencial e a parceria com sua nova plataforma de perfomance é mais uma ferramenta para aprimorarmos a nossa interação e desenvolvermos estratégias e conteúdos ainda mais direcionados para os usuários desta rede”, finaliza a executiva.  
 
“A plataforma do TikTok já possui mais de 1 bilhão de usuários, nesse sentido é muito importante que nossos clientes olhem para esta rede social e para as diversas oportunidades que ela proporciona. Através do Performance Lab, nós atuamos buscando gerar leads qualificados para a Espaçolaser. Com uma estratégia de mídias focada em gerar resultados, um criativo feito especialmente para o TikTok, utilizando os próprios recursos da plataforma, conseguimos alcançar resultados que foram além das nossas expectativas iniciais”, explica Claudio Victor de Souza Lopes, Estrategista de Contas da Raccoon.Monks. 

 


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