Em meio ao isolamento social, ‘Caravana Coca-Cola de Natal’ ganha versão em Realidade Aumentada Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Em meio ao isolamento social, ‘Caravana Coca-Cola de Natal’ ganha versão em Realidade Aumentada

Coca-Cola

Publicidade

Em 2020, quando o digital, mais do que nunca, aproximou as pessoas, a tecnologia também se mostra essencial para manter a magia e o encantamento nas celebrações de final de ano. Com essa missão, a RD3 Digital, assina parte de uma das ações de marketing mais tradicionais do país, o Natal da Coca-Cola. A RD3 foi responsável pelo desenvolvimento do aplicativo que, neste ano, traz para dentro das casas das famílias, entre outras funcionalidades, a histórica e esperada caravana Coca-Cola. A campanha de Natal da marca foi batizada de #JuntosComoNunca.

Quem baixar o app "Natal Coca-Cola", disponível em iOS e Android, terá acesso à caravana "dentro de casa": basta apontar o celular para o chão para ver os cinco tradicionais caminhões iluminados passear, ao som do popular jingle natalino da marca, neste ano gravado pelas cantoras Luísa Sonza e Lellê. Além disso, o aplicativo disponibiliza vídeos da campanha, making-of e interação. E, a partir de 06 de dezembro, mostrando também a árvore de Natal da Coca-Cola, que ficará na Ponte Estaiada Octávio Frias de Oliveira, em São Paulo.

O app também é acessível para deficientes visuais, para pessoas com baixa visão (com um layout diferente e fontes maiores) e padrão de daltonismo, com o verde sendo substituído por vermelho, preto e branco.


Publicidade