Domino’s Pizza cria receitas para a pizza amanhecida Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Domino’s Pizza cria receitas para a pizza amanhecida

Domino's Pizza

Publicidade

Sabe quando sobra pizza para o dia seguinte? Então, a Domino's, decidiu criar receitas para que seus clientes possam aproveitar a pizza amanhecida de uma outra forma. O chef da rede no Brasil, Jan Kloczko, apresenta cinco sugestões, utilizando ingredientes simples, para que os amantes das redondas possam fazer em casa: Torradinhas de Pizza com Ovo Mole, Misto Quente/Waffle, Requeijão, Omelete e Avocado Pizza Toats.

"Pensamos em uma ideia diferente para cada sabor, para que a pizza Domino's amanhecida esteja no café da manhã de uma forma diferente e em grande estilo, e não só como pizza fria ou requentada, que muita gente também adora. As receitas são deliciosas, para dar aquele plus", conta Jan, responsável pela harmonização das receitas.

Para a Omelete de Pizza, basta cortar a pizza em pedaços, misturar com ovos batidos e cozinhar na frigideira. "Quase uma fritada de batatas, só que com pedaços de pizza", explica o chef. Já para o Misto Quente de Pizza, que também dá para fazer com a máquina de Waffle, é preciso rechear duas fatias de pizza com queijo e presunto e colocar na sanduicheira. "O segredo é esperar o ponto de ficar com as marcas da grelha", diz ele. As receitas completas estão no Instagram da Domino's (@dominospizzabrasil).

"Não importa como você coma a sua pizza do dia seguinte, o importante é ter criatividade para sair da mesmice", diz Edwin Junior, Diretor de Marketing da Domino's. 

A ação foi idealizada pela GUT e as fotos são de Angelo Dal Bó. Os amantes de pizza quarenteners que testarem esse cardápio especial a partir desta segunda-feira, dia 3 de agosto, ainda ganham um desconto de 30% para outro pedido. Basta publicar a foto da sua pizza dormida incrementada nas redes e marcar a Domino's. A promoção segue até o dia 9 de agosto.

Publicidade

"Comer a pizza que sobrou no café da manhã é um comportamento clássico, mas extremamente inexplorado pelo segmento. Chegou a hora da marca dar aquela forcinha para aqueles que ficam com pizza sobrando do dia anterior", reforçam Rainor Marinho e Murilo Santos, Criativos da GUT.


Publicidade