Copag cria ação nas redes sociais para testar conhecimentos sobre Now United Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Copag cria ação nas redes sociais para testar conhecimentos sobre Now United

Copag

Publicidade

Os fãs de Now United poderão ter seus conhecimentos sobre o grupo testados nos próximos dias. Isso porque a Copag preparou um quiz nas redes sociais para promover o próximo lançamento, que deve estampar as prateleiras dos varejistas a partir de agosto. Trata-se do Now United Super Fã, jogo de perguntas e respostas para os verdadeiros Uniters.

A ativação acontece durante o mês de julho, no Instagram,  Facebook e Twitter da Copag. Assim, os seguidores serão surpreendidos com algumas perguntas sobre a banda, para se divertirem com os erros e acertos. Os fã-clubes parceiros também receberão artes inéditas para brincarem com os seguidores e serão informados, em primeira mão, sobre o lançamento.

Os fãs que desejarem também podem ser notificados logo que o jogo for lançado. Para isso, basta se cadastrar no link Copag + Now United e participar.


Publicidade