Ciclic, insurtech da BB Seguros, passa a criar conteúdo no TikTok Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Ciclic, insurtech da BB Seguros, passa a criar conteúdo no TikTok

Ciclic

Publicidade

A Ciclic, insurtech da BB Seguros, passou a criar conteúdo para mais uma rede social: TikTok. O objetivo da empresa é ficar ainda mais próxima de seus clientes. Segundo um levantamento realizado pela Statisa, no Brasil, cerca de 4,72 milhões de brasileiros utilizam a rede social, sendo o segundo país que mais está presente na plataforma, atrás apenas da China.

“Nós somos uma empresa que nasceu em 2017 de maneira 100% digital no universo dos seguros e serviços de proteção. Por isso, nossas ações de marca e identidade estão sempre ligadas ao que tem de mais novo no mercado e o TikTok é uma plataforma voltada ao público jovem e que conta com uma base ativa”, afima Gustavo Zobaran, CMO da Ciclic. 

“Atualmente, temos conta no YouTube, LinkedIn, Twitter, Facebook e Instagram, produzimos conteúdos semanais no nosso blog sobre dicas e assuntos do dia a dia, além de vídeos animados e informativos que explicam mais sobre as nossas proteções”, completa o executivo. 

Inicialmente, no TikTok da Ciclic, os seguidores podem encontrar dicas sobre o Seguro Celular, mas, com o tempo, a empresa também vai adicionar vídeos de cada produto, serviço, novidade e tudo que possa ajudar a aproximar a relação da marca com seu consumidor. A conta da Ciclic na plataforma está como @ciclicbr e o app do TikTok pode ser baixado via Apple Store ou Google Play. 
 


Publicidade