Catuaba Selvagem traz de volta programa Jornal Jornal sucesso dos anos 2000 Bruno Mello 31 de agosto de 2023

Catuaba Selvagem traz de volta programa Jornal Jornal sucesso dos anos 2000

Catuaba Selvagem traz de volta programa Jornal Jornal sucesso dos anos 2000
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Para exaltar a originalidade do humor brasileiro e de personagens que só poderiam ter nascido no Brasil e em suas comemorações, a Catuaba Selvagem apresenta a campanha “Seja o que for, seja Selvagem”. Encabeçado pela BKR, agência de publicidade que integra produção cultural em seu modelo de negócios para auxiliar marcas a ocupar territórios por meio do entretenimento, o conteúdo conta com calendário editorial consistente e focado em destacar o humor do país através de grandes criadores de conteúdo em diferentes formatos como esquetes, podcast e stand up comedy.

O grande destaque da campanha é a volta do Jornal Jornal, quadro icônico do grupo Hermes e Renato que traz notícias fictícias e divertidas. Nele, os apresentadores Márcia e Wallace Jr. vão mostrar brasileiros que ganharam destaque fazendo brasileirices. O humor Selvagem também será representado em um stand up que tem como headliner o comediante Rodrigo Marques e um podcast comandado pela apresentadora Pathy dos Reis.

“Essa campanha é feita para e por brasileiros, com objetivo de mostrar a nossa energia, nosso jeito único e principalmente o nosso humor que é a cara da Selvagem. Trazemos situações atípicas que são retratadas por figuras emblemáticas. E assim, mais do que publicidade, entregamos entretenimento”, afirma Clarissa Sá, Diretora de Criação da BKR.

A campanha já está no ar, nas plataformas digitais da marca, e vai acontecer semanalmente com os quadros “Jornal Jornal Selvagem” com o Hermes e Renato;  “Esquetes Selvagens” com os creators Mai Purper, Matheus Freire, Maick Costta, Caio Souza, Bruno Helal e Renan Keller; “Stand Up Selvagem” com os humoristas Rodrigo Marques, Rafael Tibério, Abner Henrique e Júnior Chicó; e o podcast “Papo Selvagem” comandado pela apresentadora Pathy dos Reis, com participação dos influenciadores Leo Picon, Lipe Ribeiro, Sté Viegas e Bifão.

A ação da Catuaba em conjunto com a BKR demonstra ao mercado a valorização da cultura e criatividade brasileira e a importância da estratégia com foco no entretenimento. “Os creators tiveram participação essencial neste movimento, os memes recriados são totalmente orgânicos, sem roteiros e no estilo de cada criador, o mais autoral possível”, afirma a Diretora de Criação.

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