Casillero Del Diablo apresenta experiência imersiva em vinhos Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Casillero Del Diablo apresenta experiência imersiva em vinhos

Casillero Del Diablo

Publicidade

A Casillero del Diablo apresenta a Casillero Experience, uma imersão no mundo do vinho e na lenda da marca em São Paulo, nos dias 24 e 25 de setembro. A lenda de Casillero del Diablo existe há mais de 130 anos e é um dos grandes diferenciais da marca. No evento, os convidados poderão conhecê-la por meio de uma experiência única. 

“A ideia da Casillero Experience, a Casa da Lenda do Vinho, é oferecer para os amantes da marca a primeira experiência imersiva no universo do vinho do Brasil – país com maior número de visitantes na Vinícola Concha y Toro no Chile. Em dois dias de evento, vamos surpreender e encantar nossos convidados, que poderão harmonizar vinho, arte, música e gastronomia.”, comenta Pietro Capuzzi, Diretor de Trade & Marketing da VCT Brasil.

A programação inclui a experiência imersiva na Lenda do Vinho, harmonização guiada pela sommelière Andreia Berthault, além do show cantor Rael, no sábado (24), talk com o ator Douglas Silva seguido da apresentação da  banda de jazz Black Albino, no domingo (25) e a exposição do artista plástico Gian Lucca Ewbank durante todo o final de semana.  

A casa disponibiliza ainda o Descorcha Corner – pop-up store da loja virtual da Concha y Toro -, onde é possível comprar toda a linha Casillero del Diablo e souveniers da marca. Com esta ação, Casillero del Diablo entra para o grupo seleto de marcas que oferecem experiências exclusivas para seus consumidores unindo tecnologia, imersão e entrega de valor além do produto. A experiência custa R$ 90,00 por pessoa e inclui a experiência da Lenda do Vinho, a harmonização e outras atrações. 
 


Publicidade