Cartão de TODOS leva líderes às ruas e conquista 18 mil novos filiados em menos de 12 horas Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Cartão de TODOS leva líderes às ruas e conquista 18 mil novos filiados em menos de 12 horas

Cartão de TODOS

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Seguindo a tradição criada há dois anos, em 21 de abril o Cartão de TODOS realizou a terceira edição do “Dia C”, uma força-tarefa que levou às ruas centenas de funcionários e franqueados das mais de 370 unidades do Cartão, em busca de novos filiados. Em menos de 12 horas, a ação fez com que os números de filiação batessem recorde, com um aumento de adesões superior a 18 mil. Os novos filiados se unem à base de 17 milhões de beneficiados pelos programas do Cartão de TODOS, os quais incluem descontos em serviços de saúde, educação, lazer e muitas outras áreas, pela mensalidade de R$ 27,50.

A mais recente edição do Dia C foi marcada pela temática “Cuidado e Compromisso”, a qual embasou a ação dos agentes do Cartão de TODOS que, além de novas filiações, foram em busca do estabelecimento de um canal de contato mais próximo com membros das classes C e D, de modo a compreender as demandas e carências desse público.

A primeira vendedora do Cartão de TODOS e atual vice-presidente social da empresa, Mara Vilar, estava entre os membros da força-tarefa que saíram às ruas de Majé (RJ). “Nosso propósito é que o Cartão de TODOS esteja cada vez mais próximo de quem precisa de nós e, para isso, nada supera o olho no olho, o carinho com palavras, a compreensão mútua e a empatia. O Dia C de 2022 tem C de Cuidado e Compromisso, é isso que embasará nossas ações neste ano”, destaca a vice-presidente social.

O número recorde de adesões supera a última data em que o Cartão de TODOS mais conseguiu novos filiados em apenas 24 horas durante o ano de 2022, quando conquistou 14 mil novas famílias em um único dia. Segundo o CEO da empresa, Altair Vilar, o resultado do Dia C condecora o projeto de expansão do Cartão de TODOS em nível mundial. “Alcançar  mais de 18 mil novas filiações em um dia é de surpreender as maiores empresas mundiais. Estas novas famílias, que aderiram ao Cartão de TODOS, vieram com muito amor, por perceberem que somos e seremos sempre instrumentos de acessibilidade  para nossos filiados, na difícil caminhada em busca da dignidade humana”, disse Vilar. 

Cada novo filiado tem direito a incluir até sete membros da família na rede de benefícios do Cartão de TODOS e pode realizar o pagamento da mensalidade de forma facilitada por cartão de crédito ou pela conta de luz. Os descontos oferecidos pelo Cartão chegam a até 75% do valor de produtos consumidos na rede parceira e os filiados ainda contam com acesso aos “Produtos 7 estrelas” (plano de telefonia e desconto na compra de gás de cozinha, por exemplo) e com o mais recente programa de cashback lançado em parceria com varejistas do setor de alimentos e combustíveis.

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Administração Solidária

A ascensão do Cartão de Todos tem como base a Administração Solidária, num modelo de gestão “Todos por Todos”. Dentro da premissa de que o lucro não é objetivo e sim consequência da empresa que objetiva preencher necessidades sociais, o Cartão de Todos é referência no Brasil e vem expandido para o exterior. Atualmente é aceito em mais de 10 mil estabelecimentos em todo o Brasil e atende mais de 17 milhões de pessoas.

Além da saúde, com consultas realizadas a R$ 24,00 para clínico-geral e especialistas a R$ 32,00, o Cartão de Todos oferece oportunidades nos segmentos de educação (descontos em EAD, cursos presenciais em universidades, idiomas etc.) e lazer (academias, pousadas e hotéis etc.), além de itens essenciais.
 

Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga (MG), a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras. A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 300 clínicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer. Desde 2021, a empresa ampliou seu modelo de descontos para outras áreas, para acesso a outros itens essenciais por valores competitivos, dentre os quais estão: serviços financeiros, telefonia, gás de cozinha e energia.


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