C&A e YouTube lançam o projeto Eu Experimento pra Você Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

C&A e YouTube lançam o projeto Eu Experimento pra Você

C&A e YouTube

Publicidade

A C&A Brasil e o YouTube, por meio do Creators Connect, se unem para lançar o projeto "Eu Experimento pra Você". A iniciativa que transforma a plataforma em um provador da C&A, oferecendo uma solução digital para facilitar a experiência de compra online e offline das brasileiras de forma criativa e divertida. YouTubers dos mais diversos corpos e estilos, do PP ao GG, serão convidadas a experimentar roupas da marca com o objetivo de mostrar para as consumidoras os detalhes de cada peça, desde caimento, corte, modelagem e outras particularidades. A ação propõe ainda alternativa para um dos desafios enfrentados pelas varejistas de moda, que estão com os provadores de suas lojas físicas fechados temporariamente por conta da pandemia.

Niina Secrets, Joyce Kitamura, Camilla de Lucas, Bruna Gomes e Maíra Medeiros, do canal Nunca Te Pedi Nada, foram as criadoras escolhidas para estrear o projeto e ajudar suas seguidoras a escolherem um look Muito Eu C&A. O "Eu Experimento pra Você" será lançado nesta semana com conteúdos exclusivos nos canais do YouTube de cada influenciadora, posts em suas outras redes sociais e nos canais oficiais da C&A.

O "Eu Experimento pra Você" está alinhado ao posicionamento de marca da varejista, o C&A Muito Eu, que coloca a cliente no centro da sua estratégia a fim de atender às suas necessidades e hábitos de compra, sobretudo neste momento de distanciamento social.


Publicidade