Brastemp traz as verdades em torno das lava-louças em nova campanha Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Brastemp traz as verdades em torno das lava-louças em nova campanha

Brastemp

Publicidade

Reforma, quebra-quebra, aumento na conta de água e pré-lavagem. Essas são algumas palavras que passam pela cabeça do consumidor ao considerar investir em uma lava-louças. Pensando em encerrar essa narrativa de uma vez por todas, a Brastemp e Finish lançam a campanha “Você vive a vida, a gente lava a louça”, incentivando os consumidores a aproveitarem mais os momentos especiais da vida e deixar o trabalho da louça suja para quem entende do negócio, a Lava-Louças. 

O filme de 15 segundos está no canal do Instagram da Brastemp e traz cenas do cotidiano com pessoas apreciando um bom vinho e cultivando as relações enquanto a lava-louças realiza o trabalho sujo. Além de dispensar a necessidade de reformas para a instalação, o filme também reforça a eficiência dos modelos da marca ao dispensarem a necessidade de pré-lavagem e serem seis vezes mais econômicas no uso de água se comparadas à lavagem manual. 

Para sustentar a campanha, além dos filmes e peças em suas redes sociais, a marca contará com uma estratégia baseada em dados colhidos com a intenção de mapear as principais dores e dúvidas dos consumidores. Desenvolvida pela BFerraz, a ação dá continuidade às narrativas iniciadas no ano passado com “Cansei de Louça Suja”, que fez uma brincadeira com a batalha diária dos consumidores com as louças sujas, e “Trago Verdades”, ressaltando as desculpas mais utilizadas na hora de encarar uma pia cheia.

Com o isolamento social, as tarefas domésticas ganharam uma importância ainda maior na rotina. Atividades cotidianas, como lavar a louça após as refeições, se tornaram motivo de frustração e irritação para muitos. Porém, ainda existem diversos mitos quando o assunto é a lava-louças. 

As buscas por Lava-louças na internet aumentaram durante o período de isolamento e muitos se perguntam como escolher e o que procurar em uma máquina de lavar louças. Para facilitar a escolha e tirar dúvidas, a Brastemp oferece o Desafio Brastemp. Quem comprar uma lava-louças Brastemp em qualquer loja do Brasil poderá testá-la por até 40 dias e, se por qualquer motivo não se sentir satisfeito com o resultado, poderá devolver o produto e receber o dinheiro de volta.
 

Publicidade

Publicidade