Bradesco Seguros mira o público jovem e cria perfil no Tiktok Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Bradesco Seguros mira o público jovem e cria perfil no Tiktok

Bradesco

Publicidade

Com o intuito de se aproximar cada vez mais do público jovem, a Bradesco Seguros estreou seu perfil no TikTok. A marca apresenta esquetes que trazem conteúdos informativos sobre a cultura do seguro.

No primeiro vídeo, lançado em parceria com o Tiktoker Mister Emerson, traz como foco a Longevidade e o papel do seguro para viver mais e melhor. Também serão publicadas ações com outros influenciadores. 

Tópicos como o "Dicionário Segurês", importância de produtos como Seguro Residencial e Previdência Privada, além de desafios típicos do Tiktok como "Isto ou Aquilo", são alguns exemplos de temas que devem ser abordados na plataforma.

Veja também: Análise Comportamental dos Centennials no Brasil. Jovens entre oito e 24 anos transformam comunicação, estratégias de Marketing e mercado de trabalho.

 


Publicidade