Bom ar apresenta novo difusor elétrico em campanha 100% digital Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Bom ar apresenta novo difusor elétrico em campanha 100% digital

Bom ar

Publicidade

A Bom Ar, marca da Reckitt Hygiene Comercial, apresentou o novo Bom Ar Difusor Elétrico em uma campanha 100% digital. O objetivo da linha é mostrar o poder transformador de levar a natureza para dentro de casa. Com o conceito ‘Deixe o Poder da Natureza Transformar sua Casa’, a marca tem como embaixadoras a atriz Sheron Menezzes e a influenciadora Tâmara Rodrigues, do perfil @aptoo65. As duas são responsáveis por apresentar o projeto #NATUREZAEMCASA, convidando o público a conhecer mais sobre os benefícios do produto e as sensações que ele pode proporcionar aos ambientes da casa.

Com foco apenas em conteúdo digital, Sheron e Tâmara destacam os diferenciais do novo produto, que possui óleos essenciais em suas fragrâncias e podem ajudar a transformar os ambientes através de sensações como energia, relaxamento e frescor. Além disso, o novo produto também oferece perfumação contínua, garantindo uma casa perfumada por até 90 dias (considerando o uso na intensidade mínima por 12h/dia). Bom Ar Difusor Elétrico é vendido nas fragrâncias Lavanda & Gerânio, Framboesa & Jasmin e Lírio Branco & Algodão.

Desenvolvida pela agência BETC Havas, a campanha tem como peça de lançamento um vídeo de 60” publicado nos perfis das embaixadoras, além de versões mais curtas que serão usadas nas páginas da marca do Instagram, Facebook e em mídia programática. A campanha também conta com vídeos segmentados por audiências, que receberão mensagens direcionadas para cada público-alvo da marca.
 


Publicidade