BBL e Lenovo desenvolvem reality show inédito para público gamer Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

BBL e Lenovo desenvolvem reality show inédito para público gamer

BBL

Publicidade

Oito integrantes confinados em uma casa com um único objetivo: desenvolver, produzir e organizar competições de jogos eletrônicos. Em uma ação inédita voltada para criadores de conteúdo do segmento gamer, o reality show PWR2CREATE é um produto White Label e Tailor Made desenvolvido pela BBL para a Lenovo com a finalidade de encontrar um embaixador para a marca.

Confinados na mansão Lenovo PWR2CREATE, criada e equipada com a mais alta tecnologia, os participantes terão diversas atividades, aulas e desafios com o objetivo de aperfeiçoar e suas habilidades como criadores de conteúdo, desde a organização das redes sociais até testes de livestream e também realização e operação de serviços de tecnologia de jogos, gestão de eventos, publicidade e produção de televisão visando às necessidades do esporte eletrônico, sempre supervisionados e com o apoio técnico de coachs e profissionais da área.

Para Nando Cohen, CEO da BBL, desenvolver um reality show inédito para apresentar ao mercado brasileiro oito novos talentos da área de criação de conteúdo gamer é um reconhecimento à expertise que a empresa tem no segmento de games e eSports. “Pensamos em todos os detalhes para garantir uma imersão total no mundo da criação de conteúdo gamer, com os melhores profissionais da área envolvidos e a mais alta tecnologia disponível no mercado para que cada integrante desenvolva seu projeto da melhor maneira com o aprendizado adquirido durante o confinamento”, explica.

Barbara Toscano, diretora de Marketing da Lenovo, destaca a importância do reality show para o mercado gamer no Brasil. “A comunidade gamer cresce dia após dia no país e o PWR2CREATE é uma oportunidade única de conectar o público ainda mais com o próximo embaixador da Lenovo, que poderá demonstrar seu talento utilizando a tecnologia mais inteligente. Desejamos sorte aos participantes e convidamos a comunidade para acompanhar esta iniciativa inédita”, afirma.
 
Serão quatro episódios, exibidos às quartas-feiras, às 20h, com estreia no dia 19 de janeiro e a grande final no dia 9 de fevereiro, no Tik Tok e Youtube do Pwr2Play. O reality também será transmitido na Band Sports, a partir do dia 21 de janeiro, às 22h.
 


Publicidade