Assaí investe em patrocínio da Maratona do Rio Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Assaí investe em patrocínio da Maratona do Rio

Assaí

Publicidade

Após um longo tempo sem a realização das grandes corridas de rua por conta da pandemia da covid-19, as provas têm voltado gradativamente aos calendários em meio ao avanço da vacinação no país e com todos os protocolos de segurança necessários. Para contribuir com este momento de retomada, o Assaí Atacadista fechou parceria para o patrocínio da 96ª Corrida Internacional de São Silvestre, principal prova do gênero da América Latina e que fechou o ano esportivo nacional no dia 31 de dezembro, a rede vai patrocinar a 24ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, que ocorrerá em agosto deste ano.  
 
Com a estratégia, o atacadista se une às corridas de rua em um apoio fundamental para o fortalecimento das provas, contribuindo para manter a realização dos eventos com as orientações necessárias de segurança, além do estímulo para a prática do esporte aos(às) atletas e corredores em geral. “As corridas de rua já são capazes de transformar vidas e, no atual cenário, podem ainda ajudar as pessoas a retomarem gradativamente a sua rotina de exercícios físicos, fundamental para a saúde coletiva neste momento em que a vacinação está avançando no Brasil. Dessa maneira, acreditamos que contribuir para a realização dos eventos nos aproxima e mostra a importância que o Assaí dedica para a relação com seus clientes, contribuindo diretamente para beneficiar as comunidades locais onde a empresa tem atuação”, avalia Marly Yamamoto, Diretora de Marketing e Gestão de Clientes do Assaí Atacadista. 
 
Com 212 lojas distribuídas em 23 Estados, mais o Distrito Federal, e mais de 57 mil colaboradores, o Assaí tem uma forte tradição de apoio e valorização a eventos esportivos de todo o País. Em 2021, além de continuar assinando o nome do mais importante torneio de futebol do país, como title sponsor do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão Assaí, a empresa também foi o atacadista oficial da Copa do Nordeste, o mais tradicional evento de futebol da região. 
 
No mesmo período, a empresa atacadista, ainda, ampliou a sua relação com o futebol, em uma nova parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para patrocinar o Projeto Origens, que reúne todos os campeonatos das chamadas ligas de base do futebol masculino brasileiro (Brasileiro Sub-20, Copa Sub-17, entre outras) e é responsável pelo desenvolvimento técnico e humano de mais de dois mil atletas, além de todos os que estão envolvidos nas categorias de base.  
 

Leia também: GPA encerra Extra Hiper. Bandeira será assumida pelo Assaí


Publicidade