Adria investe em campanha 360º focada na linha Grano Duro Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Adria investe em campanha 360º focada na linha Grano Duro

Adria

Publicidade

A Adria apresenta a campanha focada na linha Adria Grano Duro. A campanha 360º é assinada pela Lew’LaraTBWA e inclui filme para TV aberta e mídia digital, além de conteúdo nas redes sociais até o mês de setembro. O objetivo é mostrar o diferencial da massa Adria Grano Duro, que possui trigo importado, cultivado em regiões de clima frio e cuidadosamente selecionado, o que proporciona uma massa com as características ideais para o consumo, como consistência naturalmente al dente, soltinha, aparência irresistível e sabor inconfundível.

A campanha, além da inserção no horário nobre da TV aberta, contará com ações nas redes sociais de Adria e parceria com a plataforma de receitas Tastemade. A linha premium Adria Grano Duro pode ser encontrada em todo o Brasil e conta com os cortes Spaguettoni, Spaguettinni, Spaguetti, Penne, Fusilli, Bavete, Farfalle e Bucatini, disponíveis em embalagens de 500g, além das opções integrais Spaghetti e Penne. 

Nossa intenção com a campanha é contar a história de Grano Duro, a melhor base para a produção de receitas únicas, em que cada ingrediente incluído na campanha dará origem à obra de arte”, complementa Vanessa Macedo, gerente de produto de Adria.


Publicidade