Ambev traz ao Brasil marca Brutal Fruit Spritzer Bruno Mello 14 de maio de 2024

Ambev traz ao Brasil marca Brutal Fruit Spritzer

         

Primeiro spritzer do portfólio da Ambev está disponível em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro e chega como nova aposta do ano em drinques prontos

Ambev traz ao Brasil marca Brutal Fruit Spritzer
Publicidade

A Ambev trouxe ao Brasil sua primeira marca de Spritzer. O Brutal Fruit Spritzer é a principal aposta do ano da companhia em Beyond Beer, divisão da cia focada em marcas além da cerveja, como drinques prontos e não alcoólicos. Depois de fazer o lançamento oficial por algumas cidades como Brasília e São Paulo, a novidade desembarca no Rio de Janeiro e promete ser o drink favorito dos cariocas.

Originária da África do Sul, onde é a terceira marca mais valiosa e líder no segmento de drinques prontos, Brutal Fruit Spritzer vem expandindo globalmente, com destaque para os mercados africano, chinês, britânico e, agora, brasileiro.

Os spritzers são drinks reconhecidos pela leveza e refrescância. Originalmente, as receitas são marcadas pela adição de água com gás no coquetel, reforçando a outra característica do drink, que são as borbulhas. Brutal Fruit Spritzer é uma infusão alcoólica com suco de maçã e aromas de frutas cítricas e vermelhas, levemente gaseificada e finalizada com um toque floral.

A escalada para as novas capitais dá início à expansão nacional da marca, com a qual Beyond Beer pretende desenvolver a categoria de spritzer. Brutal Fruit segue a linha de lançamentos da divisão no último ano, que inclui Beats Tropical, Caipi Beats, Mike’s Guaraná e Guaraná Antarctica Zero.

Annelise Alves, diretora da marca na Ambev, afirmou que a Beyond Beer é uma grande oportunidade de crescimento para o negócio, pois representa receita incremental, que vem da diversificação do portfólio. Já para o consumidor, a divisão é uma vitrine de experiências, pois identifica anseios e inova com agilidade, seja criando receitas, seja trazendo marcas de fora e conquistando outros mercados. “Com a chegada de Brutal Fruit, queremos dar mais um passo e desenvolver a categoria no Brasil”, afirmou.

Publicidade

Leia também: Ambev sorteia um ano de chopp pelos dois anos de PerfectDraft

Clube Mundo do Marketing


Publicidade