Santa Helena faz investimento recorde em campanha para as festas juninas Bruno Mello 21 de maio de 2024

Santa Helena faz investimento recorde em campanha para as festas juninas

         

Empresa patrocina “Auto da Compadecida 2”, patrocina festejos pelo Brasil e realiza divulgação em OOH, TV, rádio e redes sociais

Santa Helena faz investimento recorde em campanha para as festas juninas
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A Santa Helena, está fazendo um investimento histórico na campanha junina deste ano, que contará com a presença de todo o portfólio de marcas: Paçoquita, Mendorato, Crokíssimo, Amindus e Cuida bem, presentes no dia a dia de milhares de consumidores. Este ano a data se torna ainda mais especial, com o patrocínio oficial da marca à sequência de uma das obras mais queridas dos brasileiros: “O Auto da Compadecida 2”, com estreia prevista para 25 de dezembro nos cinemas.

Para matar as saudades dos carismáticos Chicó e João Grilo, depois de duas décadas do primeiro filme, a campanha “Toda festa junina tem Santa Helena” apresentará os protagonistas estilizados em animação pelo Copa Studio, famoso pela série animada Irmão do Jorel, com concepção original e produção da Conspiração Filmes.

De Taperoá para todo o Brasil, eles contarão histórias fantásticas das festas juninas de diversas regiões, mostrando que em todas elas a marca e o amendoim estão presentes. Será uma série de três vídeos de 30 segundos cada e um de 90 segundos, veiculados em diversos meios de mídia. Para tornar a campanha ainda mais especial, as animações terão as vozes dos atores originais, Matheus Nachtergaele e Selton Mello.

A campanha, criada pela The Juju, envolve filmes, digital, ações promocionais, ações com influenciadores, mídia em rádio, Globoplay e Spotify e OOH para reforçar a presença da empresa e de seus icônicos produtos nas cinco regiões do Brasil durante os festejos juninos.

A campanha ainda contará com influenciadores de expressão nacional, como o próprio Matheus Nachtergaele, que irão mostrar como é bom se divertir nas diferentes juninas do país com os produtos da Santa Helena, e influenciadores regionais, que gerarão conteúdo em eventos juninos, dos locais aos grandes eventos patrocinados pela marca.

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Cordel como linguagem

A Santa Helena segue homenageando a linguagem de Cordel, com imagens de produtos estilizadas em xilogravuras decorando os materiais de pontos de venda, livretos de receitas típicas, peças de comunicação OOH e Digitais e até os devaneios de Chicó no vídeo da campanha. Lançado no ano passado, o estilo cativou diversos consumidores, que tiveram acesso à tradição, aos costumes e às conexões com as raízes culturais do Brasil proporcionadas pelas festas típicas em diferentes regiões do país.

Além dessas novidades, a empresa também estará presente em três importantes festas juninas regionais: O famoso “São João de Campina Grande”, na Paraíba (29 de maio a 30 de junho), a “Cidade Junina” em Belo Horizonte, em Minas Gerais (8 de junho a 13 de julho), e a “Festa Junina do Clube Pinheiros”, em São Paulo (27 a 30 de junho), confirmando que “Toda festa junina tem Santa Helena”. Em todos eles haverá degustação de produtos e oportunidades de foto em ambientes instagramáveis e interativos com elementos na temática do filme.

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