Outback resgata promoção para premiar clientes com canecas exclusivas Bruno Mello 7 de novembro de 2023

Outback resgata promoção para premiar clientes com canecas exclusivas

         

Desenvolvida em parceria com a AmBev, promoção oferece seis canecas exclusivas da Outback Brasil aos consumidores que visitarem os restaurantes até o dia 3 de dezembro

Outback resgata promoção para premiar clientes com canecas exclusivas
Publicidade

O Outback Steakhouse retomou na última segunda-feira (06) a promoção “Canecas Outback”. Os clientes da rede poderão levar para casa um dos seis diferentes modelos customizados da icônica caneca congelada, em modelos exclusivos com as principais marcas de Chopp do Outback estampados por frases bem-humoradas. A ação é uma parceria do Outback Brasil com a Brahma, a Colorado e o Guaraná Antarctica.

Os interessados em ganhar o souvenir devem pedir uma Jr. Ribs acompanhado de uma das seguintes bebidas: Chopp Brahma ou o Chopp Colorado servidos na caneca congelada ou o Guaraná Antárctica refil. Para os consumidores que não consomem proteína animal podem optar por substituir a tradicional Ribs pela Royal Plant Barbecue, sua versão 100% vegetal.

Segundo Renata Lamarco, diretora sênior de Marketing e Vendas da Bloomin’ Brands Brasil – empresa controladora da operação da Outback no Brasil – o retorno da promoção foi pensado para aproximar a marca dos clientes, permitindo que eles levem para casa um pouco do #MomentoOutback.

Já Maria Rachel Carvalho, Gerente de MKT dos Clientes Nacionais AmBev – parceira do Outback na execução da promoção – destaca o gesto dos brindes e comemora a parceria entre os rodízios do restaurante e as bebidas distribuídas pelo grupo como uma forma de trazer mais motivos para que os brasileiros brindem durante a campanha.

A ação “Canecas Outback” será encerrada no dia 3 de dezembro.

Publicidade

Leia também: Itaú, Bradesco, Skol e Brahma são as marcas mais valiosas do Brasil

Clube Mundo do Marketing


Publicidade