Granado inaugura loja em Nova Iorque Bruno Mello 6 de fevereiro de 2024

Granado inaugura loja em Nova Iorque

         

Novidade faz parte de um plano de expansão internacional. Marca já está em países como França, Portugal e Reino Unido

Granado inaugura loja em Nova Iorque
Publicidade

A Granado inaugurou sua primeira loja nos Estados Unidos nesta segunda, dia 5. A primeira unidade americana está localizada na Madison Avenue, número 661 – uma das ruas mais icônicas da cidade. O local aposta em um conceito exclusivo que destaca a sofisticação singular das fragrâncias brasileiras e possui o estilo vintage, tropical e carioca em suas referências.

Dentre os produtos vendidos estão perfumes, colônias, eau de toilette e produtos para cuidados corporais e para casa. “Há 12 anos visitamos a cidade para ver referências, estudar o varejo americano, admirar as lojas sem fazer ideia que agora a Granado está aqui, inaugurando uma loja na Madison”, escreveu Higo Lopes, Gerente de Marketing da Granado.

O evento de inauguração acontecerá na quarta, dia 7, no Baretto Fasano de Nova Iorque. A atriz Jordana Brewest, da série de filmes Velozes e Furiosos e filha de brasileira, será a host.

A marca também abriu sua loja virtual nos Estados Unidos para atender as demandas de e-commerce. A novidade faz parte de um plano de expansão internacional. A Granado já possui mais de 90 lojas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, incluindo países como França, Portugal e Reino Unido.

Leia também: Granado abre sorveteria na zona sul do Rio de Janeiro

Granado - Clube Mundo do Marketing


Publicidade