Granado abre sorveteria na zona sul do Rio de Janeiro Bruno Mello 15 de janeiro de 2024

Granado abre sorveteria na zona sul do Rio de Janeiro

         

Fragrâncias foram transformadas em sabores de sorvetes e estarão à venda durante o verão

Granado abre sorveteria na zona sul do Rio de Janeiro

Rosa Damascena, Baunilha, Figo, Limão Taiti…esses são alguns dos ingredientes dos perfumes da Granado e agora também estarão presentes na sorveteria criada pela marca de cosméticos, no coração da zona sul do Rio de Janeiro. A Sorveteria Granado Verão une o universo da gastronomia e da perfumaria para aguçar os sentidos dos consumidores e os surpreender. São oito diferentes sabores inspirados em fragrâncias clássicas da marca. Nas versões sorvete (base de leite) e sorbert (base de frutas), são feitos com polpa de frutas frescas e formulados sem conservantes, corantes ou aromas artificiais.

Os ingredientes que agradam o olfato agora também despertarão os paladares. A experiência sensorial é exclusiva para o verão 2024 e estará à venda até março no segundo andar da loja da Granado de Ipanema, localizada na Rua Garcia D’Àvila,108. A loja fica aberta de segunda à sábado das 9h às 20h e aos domingos de 12h às 18h.

Bossa: sorbet feito com leite de coco e recheado com pedaços de cocada de maracujá. Refrescante, traz o balanço perfeito da acidez do maracujá com a doçura do coco.

Baunilha: sorvete feito à base de fava de baunilha com pedaços de farofa feita com noz moscada. Um leve aroma salgadinho, quebrando um pouco o doce da baunilha. Irresistível.

Chá Preto e Bergamota: sorvete surpreendente feito da combinação do sabor herbal do chá preto com a cremosidade do leite e um toque cítrico de tangerina.

Limão Tahiti e Néroli: sorvete com sabor refrescante e azedinho é feito com polpa e raspas das cascas de limão Taiti, limão siciliano e laranja.

Figo: o sorvete é uma mistura clássica e gostosa da cremosidade do leite com geleia de figo.

Rosa Damascena: sorbet de geleia de morango e um toque de água de rosas. Vegano.

Époque Tropical: sorbet à base de polpa de caju com leve toque de cardamomo. Vegano.

Couro: sorvete com cacau 100% e geleia de frutas vermelhas.  A combinação irresistível do chocolate intenso com a saborosa acidez da amora e morango.

granado sorveteria

Leia também: Plano da Granado é mais que dobrar produção até 2030

Granado - Clube Mundo do Marketing