Embalixo lança campanha inspirada na febre dos doramas Bruno Mello 15 de maio de 2024

Embalixo lança campanha inspirada na febre dos doramas

         

Empresa aposta em narrativa leve e divertida para atrair públicos mais jovens e apresentar a linha Oceano

Embalixo lança campanha inspirada na febre dos doramas
Publicidade

A Embalixo se inspirou na febre dos doramas para levar às redes sociais sua nova ação de Marketing. O filme, postado na página da empresa no Instagram, conta uma história de recomeços e repleta de romantismo, características típicas das produções sul-coreanas.

A ação é uma maneira de apresentar ao público a linha Oceano, criada com o propósito de recolher 150 toneladas de resíduos plásticos do mar em 12 meses, transformando-os em sacos para lixo.

Estrelado pelos influenciadores Gabriel Kim e Thais Midori, a mensagem passada no filme é reforçada por mídias Out of Home localizadas nos cenários que servem de plano de fundo para a história, como as avenidas Paulista e Faria Lima.

Rafael Costa, CEO da Embalixo, explica que a ideia reflete o ideal da empresa de estar alinhada às principais tendências do mercado, tanto na frente de consumo, quanto no entretenimento. A ideia, segundo ele, é entregar uma comunicação leve, divertida e em um formato diferente do habitual.

Leia também: Embalixo lança embalagens com identificação em braille

Publicidade

Publicidade